Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;
Possuem um alto índice de acertos Críticos;
Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).
1.1 - E agora? Como começo?
Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.
O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo.
A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.
Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).
É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!
1.2 - Adquirindo Habilidades
O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).
Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.
Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.
1.3 - Evoluindo
1.3.1 - O inicio (1~29) No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.
Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.
No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.
Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.
1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59) Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.
Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).
1.3.3 - Domínio (59~89)
Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).
1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100) Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.
Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).
2 - Atributos
Status Iniciais
HP:
65
CON:
5
Ataque Físico
7-11
MP:
55
FOR:
5
Ataque Mágico
1-1
Velocidade:
5.2
INT:
5
Defesa Física
3
Crítico:
1%
DES:
5
Defesa Mágica:
2
Vel Ataque
0.67
Precisão:
40
Esquiva:
40
Bônus por Level
Max HP:
+26
Max MP:
+22
Distribuição dos Atributos
+1 CON:
Max HP +13
+1 INT:
Max MP+10
+5 FOR:
+1 DEF
+1 DEX:
Precisão +8 Esquiva +6
+6 FOR:
+4 DEF
Vantagens
Desvantagens
Alto índice de acertos críticos Alta previsão Esquiva elevada Ataque à distância Habilidades mágicas, além das físicas
Baixo HP Baixa defesa física Alto gasto com flechas Dano de curto alcance sofre redução Consumo de MP constante ao voar
2.1 - Inteligência
Aumenta o Ataque Mágico
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta valor de MP máximo
Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)
2.2 - Destreza
Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
Aumenta a Esquiva
Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
Aumenta a Precisão
2.3 - Constituição
Aumenta a Defesa Física
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta o valor de HP máximo
Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)
2.4 - Força
Aumenta a Defesa Física
Aumenta o Ataque Físico
3 - Builds
3.1 - Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza) Vantagens:
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição) Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição) Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
4 - Habilidades
4.1 - Árvore de Habilidades
4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:
4.2.1 - Físicas Mirar Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Ataque
Invocação
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
165%
5.0s
10
1
-
-
2
180%
4.8s
20
5
300
290
3
195%
4.6s
30
10
1,200
1,300
4
210%
4.4s
40
15
2,800
3,300
5
225%
4.2s
50
20
5,200
6,300
6
240%
4.0s
60
25
8,400
10,000
7
255%
3.8s
70
30
12,800
16,000
8
270%
3.6s
80
35
18,600
24,000
9
285%
3.4s
90
40
26,300
34,000
10
300%
3.2s
100
45
36,500
48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.
Fogo Corrente Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 1.2 seg Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
12.0
2.0
-
-
-
2
78.0
9.5
3
100
80
3
152.4
17.0
8
800
800
4
235.2
24.5
13
2,100
2,400
5
326.4
32.0
18
4,100
4,900
6
426.0
39.5
23
7,000
8,600
7
534.0
47.0
28
10,900
14,000
8
650.4
54.5
33
16,100
21,000
9
775.2
62.0
38
23,000
30,000
10
908.4
69.5
43
32,000
42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único
Flecha Repulsora Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 12 seg
Nível
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
376.0
34.2
19
4,600
5,600
2
499.8
43.2
24
7,700
9,500
3
634.0
52.2
29
11,800
15,000
4
778.6
61.2
34
17,300
22,000
5
933.6
70.2
39
24,600
32,000
6
1099.0
79.2
44
34,200
45,000
7
1274.8
88.2
49
47,000
62,000
8
1461.0
97.2
54
64,000
85,000
9
1657.6
106.2
59
87,000
120,000
10
1864.6
115.2
64
118,000
160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)
Flecha Inspirada Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 15 seg Vitalidade: 1 chi
Nível
Dano Fixo
Duração do Efeito Especial
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
953.1
5.3s
65.3
29
11,800
15,000
2
1170.3
5.6s
76.6
34
17,300
22,000
3
1403.1
5.9s
87.9
39
24,600
32,000
4
1651.5
6.2s
99.2
44
34,200
45,000
5
1915.5
6.5s
110.5
49
47,000
62,000
6
2195.1
6.8s
121.8
54
64,000
85,000
7
2490.3
7.1s
133.1
59
87,000
120,000
8
2801.1
7.4s
144.4
64
118,000
160,000
9
3127.5
7.7s
155.7
69
160,000
210,000
10
3469.5
8.0s
167.0
74
239,000
320,000
Imortal: 25% de chance de selar o oponente por 5 seg
Demônio: 25% de chance de atordoar o oponente por 3 seg
Descrição: dispara uma flecha que paralisa o alvo por um curto período de tempo
Flecha de Impacto Tempo de Invocação: 1.5 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 15 seg
Nível
Dano Fixo
Chance de Atordoar
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
697.5
45%
117
39
24,600
32,000
2
795.7
50%
129
43
32,000
42,000
3
898.9
55%
141
47
41,400
54,000
4
1007.1
60%
153
51
53,200
70,000
5
1120.3
65%
165
55
68,100
90,000
6
1238.5
70%
177
59
87,000
120,000
7
1361.7
75%
189
63
111,000
150,000
8
1489.9
80%
201
67
142,000
190,000
9
1623.1
85%
213
71
181,000
240,000
10
1761.3
90%
225
75
260,000
360,000
Efeito Especial: Chance de Atordoar o alvo
Imortal: Duração do atordoamento aumentado em 1seg
Demônio: Adiciona 10% de crítico por 10 seg
Descrição: dispara uma rápida flecha que atordoa o alvo por um curto período de tempo
Flecha Letal Tempo de Invocação: 3 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 12 seg
Nível
Ataque
Valor Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
+55%
2235.3
183.8
49
47,000
62,000
2
+60%
2494.6
198.8
53
60,200
80,000
3
+65%
2765.5
213.8
57
76,900
100,000
4
+70%
3048.0
228.8
61
98,300
130,000
5
+75%
3342.1
243.8
65
125,000
170,000
6
+80%
3647.8
258.8
69
160,000
210,000
7
+85%
3965.1
273.8
73
215,000
290,000
8
+90%
4294.0
288.8
77
327,000
440,000
9
+95%
4634.5
303.8
81
484,000
650,000
10
+100%
4986.6
318.8
85
705,000
950,000
Imortal: Mesmo estando próximo, dano não sofrerá reduções
Demônio: Dano aumentado em 500 e tempo de espera reduzido em 2 seg
Descrição: Dispara um poderoso tiro contra alvo
Tempestade de Flechas Tempo de Execução: 1 seg Tempo de Espera: 15 seg Vitalidade: 2 chis
Nível
Ataque
Valor Fixo
Consumo de MP a cada 3segundos
Área Atingida
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
+110%
2627.2
360
8.4
177
59
87,000
120,000
2
+120%
2821.6
380
8.8
186
62
104,000
140,000
3
+130%
3021.8
400
9.2
195
65
125,000
170,000
4
+140%
3227.8
420
9.6
204
68
151,000
200,000
5
+150%
3439.6
440
10.0
213
71
181,000
240,000
6
+160%
3657.2
460
10.4
222
74
239,000
320,000
7
+170%
3880.6
480
10.8
231
77
327,000
440,000
8
+180%
4109.8
500
11.2
240
80
440,000
590,000
9
+190%
4344.8
500
11.6
249
83
586,000
790,000
10
+200%
4585.6
540
12.0
259
86
773,000
1,050,000
Observação: requer pelo menos 3 flechas para cada ativação
Imortal: Enquanto estiver mantendo a habilidade ativa, dano recebido é reduzido em 33%
Demônio: Intervalo de ataque reduzido em 0.5 segundos
Descrição: Infinitos disparos em direção ao céu. Ao caírem, atingem o alvo e todos ao redor continuamente
4.2.2 - Metal
Trovão Cadente Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 6 seg
Nível
Valor Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
330.3
48.8
13
-
-
2
482.9
67.6
18
4,100
4,900
3
649.7
86.4
23
7,000
8,600
4
830.7
105.2
28
10,900
14,000
5
1025.9
124.0
33
16,100
21,000
6
1235.3
142.8
38
23,000
30,000
7
1458.9
161.6
43
32,000
42,000
8
1696.7
180.4
48
44,100
58,000
9
1948.7
199.2
53
60,200
80,000
10
2214.9
218.0
58
81,800
110,000
Imortal: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: Tempo de espera será aumentado para 8 seg, mas a habilidade nunca errará
Descrição: Atinge o alvo com um rápido relâmpago cortante, causando dano mágico de Metal
Céu Lamuriante Tempo de Invocação: 1.5 seg Tempo de Execução: 0.8 seg Tempo de Espera: 6 seg Vitalidade: 30
Nível
Quantidade de redução da DEF (Metal)
Dano Adicional
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
23%
330.3
108.8
29
11,800
15,000
2
26%
482.9
127.6
34
17,300
22,000
3
29%
649.7
146.4
39
24,600
32,000
4
32%
830.7
165.2
44
34,200
45,000
5
35%
1025.9
184.0
49
47,000
62,000
6
38%
1235.3
202.8
54
64,000
85,000
7
41%
1458.9
221.6
59
87,000
120,000
8
44%
1696.7
240.4
64
118,000
160,000
9
47%
1948.7
259.2
69
160,000
210,000
10
50%
2214.9
278.0
74
239,000
320,000
Efeito Especial: reduz a def (metal) do oponente por 15 seg
Imortal: Duração do efeito aumentado em 10 seg
Demônio: 10% de chance de paralisar o oponente por 3 seg
Descrição: atinge o alvo com um trovão, que causa dano e reduz a defesa mágica do elemento Metal
Estrondo Trovão Tempo de Invocação: 2.5 seg Tempo de Execução: 0.8 seg Tempo de Espera: 8 seg
Nível
Área Atingida
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
4.4
1420.3
165
44
34,200
45,000
2
4.8
1600.8
180
48
44,100
58,000
3
5.2
1789.9
195
52
56,600
75,000
4
5.6
1987.6
210
56
72,400
96,000
5
6.0
2193.9
225
60
92,400
120,000
6
6.4
2408.8
240
64
118,000
160,000
7
6.8
2632.3
255
68
151,000
200,000
8
7.2
2864.4
270
72
192,000
260,000
9
7.6
3105.1
285
76
295,000
400,000
10
8.0
3354.4
300
80
440,000
590,000
Imortal: Invocação reduzida em 0.5 seg e espera reduzida em 1 seg
Demônio: Adiciona +800 ao dano fixo
Descrição: Invoca um trovão que atinge o oponente e todos ao redor dele
Garras do Paraíso Tempo de Invocação: 1.5 seg Tempo de Execução: 0.8 seg Tempo de Espera: 30 seg Vitalidade: 2 chis
Nível
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
6380.3
265.5
59
87,000
120,000
2
6852.8
279.0
62
104,000
140,000
3
7339.7
292.5
65
125,000
170,000
4
7841.0
306.0
68
151,000
200,000
5
8356.7
319.5
71
181,000
240,000
6
8886.8
333.0
74
239,000
320,000
7
9431.3
346.5
77
327,000
440,000
8
9990.2
360.0
80
440,000
590,000
9
10563.5
373.5
83
586,000
790,000
10
11151.2
387.0
86
773,000
1,050,000
Efeito Especial: reduz a velocidade de movimento do alvo em 30% por 30 seg
Imortal: Durante o efeito, o ataque mágico do oponente será reduzido em 20%
Demônio: Diminui o tempo de efeito para 15 seg, mas a redução da velocidade de movimento sobe para 50%
Descrição: Invoca um falcão para causar dano mágico de metal no oponente durante 30seg
4.2.3 - Flechas Especiais
Flecha Glacial Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 3 seg Vitalidade: 25
Nível
Dano Fixo
Duração da redução da Velocidade de Movimento
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
150.8
3.2 s
13.5
9
1,000
1,000
2
248.3
3.4 s
21.0
14
2,400
2,800
3
355.6
3.6 s
28.5
19
4,600
5,600
4
472.7
3.8 s
36.0
24
7,700
9,500
5
599.6
4.0 s
43.5
29
11,800
15,000
6
736.3
4.2 s
51.0
34
17,300
22,000
7
882.8
4.4 s
58.5
39
24,600
32,000
8
1039.1
4.6 s
66.0
44
34,200
45,000
9
1205.2
4.8 s
73.5
49
47,000
62,000
10
1381.1
5.0 s
81.0
54
64,000
85,000
Efeito Especial: Reduz 50% da velocidade de movimento do alvo
Imortal: Dano físico convertido em dano mágico de Água
Demônio: 20% de chance de ganhar 25 vitalidade ao invés de gastar
Descrição: Dispara uma Flecha de gelo no alvo, reduzindo a velocidade
Dardos de Serpente Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 8 seg
Nível
Dano Fixo
Duração
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
628.7
15 seg
28.5
19
4,600
5,600
2
835.5
36.0
24
7,700
9,500
3
1059.5
43.5
29
11,800
15,000
4
1300.7
51.0
34
17,300
22,000
5
1559.1
58.5
39
24,600
32,000
6
1834.7
66.0
44
34,200
45,000
7
2127.5
73.5
49
47,000
62,000
8
2437.5
81.0
54
64,000
85,000
9
2764.7
88.5
59
87,000
120,000
10
3109.1
96.0
64
118,000
160,000
Imortal: Reduz o MP do alvo atingido a cada ativação do veneno
Demônio: Duração total do envenenamento é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido
Descrição: Atira uma flecha no oponente, causando dano por envenenamento
Flecha Perfurante Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 8 seg
Nível
Dano Fixo
Duração
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
1398.9
15 segundos
51.0
34
17,300
22,000
2
1677.0
58.5
39
24,600
32,000
3
1973.7
66.0
44
34,200
45,000
4
2289.0
73.5
49
47,000
62,000
5
2622.9
81.0
54
64,000
85,000
6
2975.4
88.5
59
87,000
120,000
7
3346.5
96.0
64
118,000
160,000
8
3736.2
103.5
69
160,000
210,000
9
4144.5
111.0
74
239,000
320,000
10
4571.4
118.5
79
399,000
540,000
Efeito Especial: Reduz a velocidade de movimento em 80%
Imortal: O intervalo entre os sangramentos é reduzido em 3 seg
Demônio: Usuário receberá 40 HP a cada ativação do dano por sangramento
Descrição: Dispara uma flecha no oponente, causando sangramento
Flecha Espatifante Tempo de Invocação: 2seg Tempo de Execução: 0.6seg Tempo de Espera: 15seg
Nível
Quantidade de HP Reduzido
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
2.5%
1299.5
73.5
49
47,000
62,000
2
4.0%
1450.3
79.5
53
60,200
80,000
3
5.5%
1607.9
85.5
57
76,900
100,000
4
7.0%
1772.3
91.5
61
98,300
130,000
5
8.5%
1943.5
97.5
65
125,000
170,000
6
10.0%
2121.5
103.5
69
160,000
210,000
7
11.5%
2306.3
109.5
73
215,000
290,000
8
13.0%
2497.9
115.5
77
327,000
440,000
9
14.5%
2696.3
121.5
81
484,000
650,000
10
16.0%
2901.5
127.5
85
705,000
950,000
Efeito Especial: reduz velocidade de movimento em 60%
Imortal: HP máximo do alvo é reduzido em 20%
Demônio: Índice de acertos críticos aumentado em 10% por 15 seg
Descrição: atinge o oponente com uma flecha que o enfraquece, reduzindo o HP máximo
4.2.4 - Asas
Ataque de Asas Tempo de Invocação: 0.5 seg Tempo de Execução: 0.9 seg Tempo de Espera: 2 seg
Nível
Dano Fixo
Alcance
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
490.0
5m
69
23
7,000
8,600
2
626.3
84
28
10,900
14,000
3
773.2
99
33
16,100
21,000
4
930.7
114
38
23,000
30,000
5
1098.8
129
43
32,000
42,000
6
1277.5
144
48
44,100
58,000
7
1466.8
159
53
60,200
80,000
8
1666.7
174
58
81,800
110,000
9
1877.2
189
63
111,000
150,000
10
2098.3
204
68
151,000
200,000
Imortal: Execução e Atraso reduzidos em 1segundo
Demônio: 25% de chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 seg
Descrição: Atinge o oponente com as asas, causando dano físico
Golpe de Asas Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 1 seg Tempo de Espera: 6 seg
Nível
Dano Fixo
Distancia de recuo
Alcance
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
1128.5
6.3m
5m
175.5
39
24,600
32,000
2
1287.2
6.6m
193.5
43
32,000
42,000
3
1453.9
6.9m
211.5
47
41,400
54,000
4
1628.6
7.2m
229.5
51
53,200
70,000
5
1811.3
7.5m
247.5
55
68,100
90,000
6
2002.0
7.8m
265.5
59
87,000
120,000
7
2200.7
8.1m
283.5
63
111,000
150,000
8
2407.4
8.4m
301.5
67
142,000
190,000
9
2622.1
8.7m
319.5
71
181,000
240,000
10
2844.8
9.0m
337.5
75
266,000
360,000
Imortal: 20% de chance de receber 50 de vitalidade
Demônio: Chance de utilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo
Descrição: Ataca todos os inimigos ao redor com suas asas, fazendo-os recuar
4.2.5 – “Buffs”
Flecha Fulgurante
Tempo de Invocação: 3 seg Tempo de Execução: 0.8 seg Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Adicional de Fogo na arma
Duração do Efeito
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
13%
10 Min
27.0
6
320
352
2
16%
49.5
11
1,200
1,280
3
19%
72.0
16
2,560
3,040
4
22%
94.5
21
4,640
5,600
5
25%
117.0
26
7,360
9,600
6
28%
139.5
31
11,120
14,400
7
31%
162.0
36
16,000
20,800
8
34%
184.5
41
22,480
29,600
9
37%
207.0
46
31,120
40,800
10
40%
229.5
51
42,560
56,000
Imortal: O dano adicional aumenta para 60%
Demônio: Ao ativar a habilidade, você causa um adicional de 70% de dano fogo por 20 seg
Descrição: Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque
Barreira de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg Tempo de Execução: 0.5 seg Tempo de Espera: 30 seg Vitalidade: 45
Nível
Dano Absorvido
Recuperação de MP
Duração
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
135
10 x 6 (60)
20 seg
40
9
800
800
2
210
16 x 6 (96)
62
14
1,920
2,240
3
285
22 x 6 (132)
84
19
3,680
4,480
4
360
28 x 6 (168)
106
24
6,160
7,600
5
435
34 x 6 (204)
128
29
9,440
12,000
6
510
40 x 6 (240)
150
34
13,840
17,600
7
585
46 x 6 (276)
172
39
19,680
25,600
8
660
52 x 6 (312)
194
44
27,360
36,000
9
735
58 x 6 (348)
216
49
37,600
49,600
10
810
64 x 6 (384)
238
54
51,200
68,000
Imortal: Quantidade de dano absorvido passa a ser 1.250
Demônio: Duração aumentada em 10 seg e recuperação de MP elevada para 10x
Descrição: Cria um escudo místico que absorve todo dano recebido, removendo MP em vez de HP. Também recupera o MP gradativamente.
Águia Ascendente
Tempo de Invocação: 1 seg Tempo de Execução: 3 seg empo de Espera: 30 seg Vitalidade: 1 chi
Nível
Dano Reduzido
Aumento da Velocidade de Movimento
Duração
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
30%
30%
15 seg
100
59
69,600
96,000
Descrição: Utiliza o poder de suas asas para aumentar sua velocidade de movimento, reduzir o dano recebido e torná-lo imune a debuffs de reduzir ou impedir o movimento.
Bainha de Penas
Tempo de Invocação: 1.6 seg Tempo de Execução: 3.5 seg Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Esquiva Aumentada
Velocidade de movimento Aumentada
Duração
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
8%
15%
60s
34.5
23
-
-
2
11%
120s
42.0
28
8,175
14,000
3
14%
180s
49.5
33
12,075
21,000
4
17%
240s
57.0
38
17,250
30,000
5
20%
300s
64.5
43
24,000
42,000
6
23%
360s
72.0
48
33,075
58,000
7
26%
420s
79.5
53
45,150
80,000
8
29%
480s
87.0
58
61,350
110,000
9
32%
540s
94.5
63
83,250
150,000
10
35%
600s
102.0
68
113,250
200,000
Imortal: Duração do aumento de esquiva aumentada para uma hora e do aumento de velocidade para 15 minutos
Demônio: Aumento da esquiva aumentada para 50% e da velocidade para 20%
Descrição: Eleva a esquiva e velocidade de movimento do usuário e de todos no grupo
4.2.6 - Maestrias
Maestria de Vôo
Cem Passos
Nível
Alcance
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
+1
9
1,000
1,000
2
+2
14
2,400
2,800
3
+3
19
4,600
5,600
4
+4
24
7,700
9,500
5
+5
29
11,800
15,000
6
+6
34
17,300
22,000
7
+7
39
24,600
32,000
8
+8
44
34,200
45,000
9
+9
49
47,000
62,000
10
+10
54
64,000
85,000
Imortal: Alcance aumentado para 14
Demônio: Aumento de 10% de precisão e 1% crítico para ataques à distância
Descrição: Aumenta o alcance de seus ataques à distância
Maestria em Arco
Nível
Aumento no Ataque
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
6%
29
11,800
15,000
2
12%
34
17,300
22,000
3
18%
39
24,600
32,000
4
24%
44
34,200
45,000
5
30%
49
47,000
62,000
6
36%
54
64,000
85,000
7
42%
59
87,000
120,000
8
48%
64
118,000
160,000
9
54%
69
160,000
210,000
10
60%
74
239,000
320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas
Maestria em Arco
Nível
Aumento no Ataque
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
6%
29
11,800
15,000
2
12%
34
17,300
22,000
3
18%
39
24,600
32,000
4
24%
44
34,200
45,000
5
30%
49
47,000
62,000
6
36%
54
64,000
85,000
7
42%
59
87,000
120,000
8
48%
64
118,000
160,000
9
54%
69
160,000
210,000
10
60%
74
239,000
320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas
4.3 - Novas Habilidades:
4.3.1 - Habilidades 79
Benção do Condor
Tempo de Espera: 6 min Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg
Caminho do Vento
Tempo de Espera: 3 min Vitalidade: 1 chi Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg
4.3.2 - Habilidades 100
Flecha Sangrenta
Tempo de Invocação: 1.8 seg Tempo de Execução: 0.6 seg Tempo de Espera: 5 min Vitalidade: 1 chi
Ataque
Dano Adicional
Redução do HP máximo
Dano Metal
Aumento do dano Sofrido
Área Atingida
100%
4444
18%
150% ataque
25%
30 metros
Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg
União do Espírito
Tempo de Espera: 15 min Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.